O engraçado é que eu te necessito, não como ar, pois posso viver sem te ter ao meu lado, é uma existência triste, mas sou fraco, as lagrimas já secaram agora o que restou foi um coração ferido, pelas dores que nos causamos, o engraçado é que te necessito e insisto em viver sem ti, eu fujo por ter medo de te perder outra vez, sei que posso viver sem tua presença, mas a solidão de ter deixado um amor ir nunca passara, tal dor consome e eu insisto em viver assim, só pra que não te veja partir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário